Projetos


Conheça alguns de nossos projetos e abaixo a descrição de cada projeto.

Projeto "Preparando para o futuro": trata-se de um curso preparatório para jovens que têm interesse em prestar o vestibulinho da ETEC. É composto por seis sábados de aula, horário integral, abrangendo todas as disciplinas constantes no edital da prova.

Projeto "Preparando para o mercado de trabalho": trata-se de um curso preparatório para interessados inscritos no processo seletivo da Voith, tanto maiores como menores de idade, dependendo da necessidade da empresa. O curso é ministrado em seis sábados em horário integral, abrangendo conteúdo constante no edital.

Projeto "Qualificando para o futuro": trata-se de diversos títulos de cursos oferecidos na plataforma EAD em parceria com o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola. O curso é ministrado no laboratório de informática com o acompanhamento de uma tutora.

Projeto "Ensinando a pescar": trata-de do curso Hidráulica residencial oferecido em parceria com a Sabesp e Sebrae.

Projeto "Aprendendo com quem sabe": trata-se do curso de Informática - Pacote Office ministrado no laboratório de informática. Antes do início das aulas os alunos são recebidos por profissionais de diversas áreas para um "bate papo" e troca de experiências.